domingo, 19 de junho de 2011

Ontem

Ontem lutei com dragões,
Molhei a rua com minhas lágrimas,
Me questionei sobre o querer e não querer das coisas,
De minha parte e de parte alheia.
Ontem tentei me aproximar de um mundo antigo,

Na minha rua ainda moram alguns amigos,
(que eu não vejo nunca, mas eles sempre estão por lá)
Eu tive febre, eu tive frio, eu tive medo
Por piedade ou respeito eu contei…
…eu falei tudo.

“Não há motivo pra odiar
A raiva não apaga”;
Me disseram isso ontem a noite e me doeu mais…
Muito mais.

Tive vontade de levantar, dar “adeus” e caminhar…
Entregar as cartas e desistir do jogo,
Mas fugir deixou de estar entre minhas atitudes,
Não me permito mais fugir.

Eu dei a cara para bater e recebi um abraço.

Eu não mereço isso
Tenho vontade de ir para longe
Mas já combinei “comigo”
Fugir não, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário